terça-feira, 29 de junho de 2010

A volta mas....

Caros Leitores A GG vem diretamente o QG (quartel General) Avisando que irá voltar com tudo *-* tha eu sei pra infelicidade de uns e tal'z mais eu estou voltando *-* não importa o quanto eu demorei mas eu voltei então esperem e Aguardem a GG está voltando com tudo \õ/ aeeeee

Bom noticias té agora nada T-T mas eu terei assim que eu voltar a postar diariamente e regularmente eu tratei novas noticias *-* nhaim *nota; naimtameocoinada*-* tha parey di da aloka )

Bom continuando no final do ano teremos o aquapark *-* estou super anciosa *-* até agora não tmeos noti cias mais o meu QG está na ativa bom eu vou indo...

E quem eu sou? Esse segredo eu não conto pra ninguém.

Vocês sabem que me adoram.

beijinhos.

A garota do blog.

7 comentários:

  1. bom gosto e estilo garota do blog!

    ResponderExcluir
  2. quando valtaser exibido no brasil. adoreo essa serie

    ResponderExcluir
  3. quando eu não sei exatamente mais espero que volte logo assim que voltar a ser exibido no Brasil eu do um toque tá bejinhos a GG

    ResponderExcluir
  4. vcs são lokas, ja tem a versão dublada é so assisiti nam precisa ficar esperandu se ja tem é so assisiti eu ja to acabandu de ver ela completa 2° temporada...abraxx meninas

    ResponderExcluir
  5. eu amor Garota do Blog
    como eu fasso pra entra do filme com ela

    ResponderExcluir
  6. bom gosto e estilo garota do blog! +3
    Eu sou viciada em GG!
    Beijos
    www.justagossipblog.blogspot.com

    ResponderExcluir