quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Aulinhas pra que te quero.... concurso a vista *- -*

Bom as aulas chegaram mas e vocês o que me contam de bom eu também quero boas informantes vagas entre abertas comentem mandem fotos e-mail’s mandem as noticias eu e todo o resto do colégio também quer saber ....


Amigas que eu conheço, mas não me conhecem eu não e nunca vou falar quem sou eu ^.^ mas se quiserem descobrir entrem diariamente no blog vou fazer o Maximo e se duvidarem o impossível pra estar sempre postando ....

Bom tivemos noticias drásticas hoje de manha no meu e-mail fiquei sabendo que a Kerolyn da pelo que eu fiquei sabendo 7° h ela vai mudar para a 7° I, mas ela não quer muda =O bom mas a patrulha foi no colégio de novo -.-‘ eles estão sempre lá por brigas


Mas hoje teve fervo *--* ki legal *--* amei, mas vou deixar o suspense para quem não saber eu só irei postar amanha quem ki ser saber entra de novo *\õ/*.

E mais novas noticias que comentar se espessar mandar uma noticia comentários abaixo bom as noticias mandem no meu MSN agarota-do-blog-@hotmail.com Ta. ^.~


Gente eu estou querendo fazer um concurso do garoto mais lindo do Nirlei pelo blog vocês topam é o seguinte me mande uma msgm no meu MSN ou um comentário com a foto do menino ou se escrevam, mas me passem as fotos pra mim postar aqui no blog e divulguem para ver o Ganhador todo mês ou semana elegeremos uma se esta interessado me envie um comentário com foto idade e série estarei esperando....


E quem eu sou? Esse segredo eu não conto pra ninguém.

Vocês sabem que me adoram.

beijinhos.

A garota do blog.

2 comentários:

  1. ola garota do blog, prazer, sou o garoto misterioso, também tenho um blog sobre isso, voce esta de parabéns, passa la no meu blog.

    bjos

    garoto misterioso.

    ResponderExcluir
  2. ola estou t seguindo me segu tambem ?
    http//:girlsfofocas.blogspot.com

    ResponderExcluir