sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O inicio de uma grande carreira!

- Olá estudantes do CENM. Como vocês provavelmente já leram em seeus meios de contato, eu sou sua primeira e única fonte, sobre a vida escandalosa da elite do Nirlei Medeiros. É claro que a maiioria de vocês, já deve ter percebido de onde eu tirei essa maravilhosa idéia.


Bom, é claro que no momento, não temos nenhuma novidade, mas elas vão chegar junto com as nossas aulas. E se você, como eu, estiver super afiim de saber quem ficou, quem saiu.. Sobre os novatos e o que os alunos mais populares da escola estão aprontando, você não pode deixar de nos visitar apartir do dia 8 de Fevereiro.

É bom que os alunos estejam bem cientes, que se quizerem aprontaar ese ano, vão ter que fazê-lo muito bem escondidos, porque a garota do blog está de olho!

Também quero avisar a você que quer nos ajudar, que qualquer notícia pra gente é novidade! Se você ficar sabendo de algo que quer que a escola toda fique sabendo, nos mande pelo e-mail: agarota-do-blog-@hotmail.com . Lembre-se também, que pra convencer a maioria das pessoas, nós precisamos de provas de que a nossa noticia não é falsa. As fotos são essenciais.

E quem eu sou? Esse segredo eu não conto pra ninguém.

Vocês sabem que me adoram.

beijinhos.

A garota do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário