domingo, 31 de janeiro de 2010

É bom irem se arrumando... Aulas avista

É bom vocês irem de arrumando porque as aulas já estão chegando e iremos para as novas séries, novos(as) amigos(a), novos professores, nova sala entre outros ... Bom esse ano aguardam muitas novidades no Nirlei ouvi rumores de que averá muitas festas muito beijo na boca rolando e eu A garota do blog ficarei de olho para ver o mais populares ficando.


Bom esse ano já de cara consegui duas especiais e vitais informantes Como a Iza minha nova Informante e a Ana também minha informante sobe alguma coisa que eu não descubra o que eu acho impossível...


Ano passado eu ouvi rumores de que velhos alunos esse ano vão voltar como o Jymmy, o Kennedy... Mas infelizmente eu fiquei sabendo que também sairão gente da escola também “/ como a Caroline Tatiana e o Patric “/ pelo que eles mesm
os me contaram, mas espero que não saiam eles são populares pelo que eu fiquei sabendo...


Bons pelos meus Cálculos Faltam Oito dias para as aulas começarem e então vocês estão aciosos para as aulas ou estão ate desanimados pelo tempo de férias estarem acabando?

E
quem eu sou? Esse segredo eu não conto pra ninguém.

Vocês sabem que me adoram.

beijinhos.

A garota do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário